O Palmeiras está perto de prorrogar o patrocínio da TIM. O contrato com a empresa de telecomunicações expirará ainda neste ano, porém as negociações para renová-lo já estão em andamento. Segundo o departamento de marketing do clube paulista, a ideia é estender a relação por mais dois anos, até 2015.
Caso a manutenção da parceria se confirme, a companhia italiana permanecerá estampando seu logotipo sobre os números dos jogadores, localizados nas costas do uniforme da equipe.
Desta maneira, a TIM patrocina uma série de clubes brasileiros de futebol. Além do time do Parque Antarctica, integram seu portfólio ASA, Bahia, Corinthians, CRB, Cruzeiro, CSA, Flamengo, Grêmio, Internacional, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.
Se por um lado a corporação especializada em telefonia móvel deve se manter associada ao Palmeiras, por outro, duas empresas não fizeram o mesmo. Kia e BMG não renovaram e deixaram a agremiação.
Com a saída da fabricante sul-coreana de automóveis, a cota máster da equipe alviverde está disponível. No entanto, a propriedade mais valiosa de sua camisa estará ocupada no próximo jogo, assim como esteve no anterior, por conta de um patrocínio pontual da Allianz Seguros, dona dos naming rights de seu futuro estádio, o Allianz Parque.