Palmeiras realiza ações de marketing em Londrina

Com o Allianz Parque em reforma, o Palmeiras realizará duas partidas em Londrina. Para promover a viagem à cidade, o clube preparou uma série de ações para se aproximar da torcida paranaense.

Os eventos começaram na última segunda-feira com a inauguração do Espaço Avanti no Shopping Catuaí. Nesta terça-feira, quando o Palmeiras enfrentará o Figueirense, às 19h 30, no estádio do Café, cinco sócios-torcedores terão a oportunidade de ganharem uma camisa do clube se acertarem o gol dando um chute do meio de campo.

Na terça-feira seguinte, no intervalo do jogo entre Palmeiras e Guaratinguetá, marcada para as 21h 50, cinco torcedores alviverdes poderão novamente faturar uma camisa do time. Dessa vez, para ganhar o prêmio o palmeirense precisa acertar as marcações que serão feitas no gol do estádio do Café.

Ainda entre as ações planejadas, o Palmeiras realizará ao longo da semana uma sessão de autógrafos, a transmissão do compacto do título paulista de 1993, uma entrevista coletiva com o técnico Gilson Kleina e um passeio no ônibus oficial da equipe para os torcedores.

 “Essas ações foram desenvolvidas pelo departamento de marketing do Palmeiras, especialmente para aproximar os torcedores do norte do Paraná de seu time do coração”, exaltou o presidente Paulo Nobre.

Sair da versão mobile