Novo presidente do Palmeiras, Paulo Nobre já tem diversas missões urgentes. Uma delas é a reestruturação do departamento de marketing do clube.
Na última terça, durante a inauguração da primeira loja do clube, a Academia Store, em parceria com a Meltex, Nobre conversou com a Máquina do Esporte sobre as mudanças no marketing alviverde.
“Até agora nós não tínhamos um departamento de marketing de verdade, e sim uma única pessoa que cuidava de tudo relacionado a isso”, disse o presidente.
Atualmente, o marketing do clube está sendo administrado por uma consultoria, contratada pelo antigo presidente, Arnaldo Tirone, no fim do ano passado. O trabalho está sendo comandado por Rodrigo Geammal.
Nobre confirmou a chegada de um novo homem para liderar o departamento: Paulo Gregoraci, vice-presidente e COO (Chief Operating Officer) da agência de publicidade WMcCann, assume o posto não remunerado de diretor estatutário para comandar o marketing.
Segundo Nobre, Gregoraci já está trabalhando ao lado dele e do novo diretor executivo de futebol, José Carlos Brunoro, na busca por outros nomes que completem o departamento: “Já fizemos uma série de entrevistas e estamos selecionando alguns nomes para ocupar um cargo remunerado de gerente de marketing. Estamos atualmente entre seis ou sete candidatos e vamos selecionar três para uma fase final de análise. Depois, eu farei a escolha final sobre quem será contratado”.