Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Pampers iniciará campanha focada em Jogos Olímpicos

Redação Publicado em 20/03/2012, às 11h25

A comunicação focada em Jogos Olímpicos vai começar a permear o dia a dia de marcas do grupo Procter & Gamble. Um exemplo disso é a marca de fraldas Pampers, que lançará em abril, nos Estados Unidos, uma campanha focada em Londres-2012.

O projeto será veiculado a partir do dia 9 de abril. Nas peças, bebês aparecem competindo em disputas adaptadas à realidade deles – escalada vertical de cadeira, pore exemplo.

“Não é um esporte olímpico, mas exige um verdadeiro esforço do bebê”, dirá o texto da campanha. A ideia é mostrar que as fraldas Pampers têm condição de suportar movimentação intensa do bebê.

A Pampers também fará ação na rede social Facebook para dar a uma família o direito de ver in loco os Jogos Olímpicos de Londres-2012. O total investido na campanha não foi divulgado.

O projeto da marca é um exemplo de ativação da Procter & Gamble. Patrocinadora dos Jogos Olímpicos de 2012, a companhia fará uma campanha geral relacionada ao evento. Além disso, usará a competição como mote para uma série de marcas que fazem parte do portfólio da empresa.