Patrocinadora de Neymar, a Panasonic anunciou as novas embalagens de suas pilhas, que, a partir de agora, apresentarão a imagem do jogador de futebol. O rótulo compreende o atleta vestido com um uniforme azul e branco, cores da fabricante de eletroeletrônicos.
O objetivo da empresa japonesa é aproveitar último e primeiro trimestres do ano, época de maior número de vendas desse produto, para alavancá-lo, além de reforçar sua presença no Brasil.
“Esse foco ocorre devido à demanda sazonal do Dia das Crianças ao Natal e do período de férias e Carnaval, em função do aumento de uso de máquinas fotográficas e videogames, entre outros aparelhos”, explicou Akihiro Asawa, gerente de marketing de pilhas da Panasonic.
A Máquina do Esporte já havia informado que o atacante, frequentemente associado aos televisores Viera e máquinas fotográficas Lumix, passaria a divulgar também as pilhas da companhia asiática. Clique aqui para ler a matéria na íntegra.
Parceira de Neymar desde março de 2010, a Panasonic prorrogou, em julho deste ano (2013), o patrocínio ao jogador de Barcelona e seleção brasileira. A nova fase da relação vale até março de 2017.