A marca de calçados para esporte de ação Vans irá celebrar 50 anos de existência neste ano. E, com foco no mercado brasileiro, a empresa trará o evento “House of Vans” para São Paulo.
O evento será aberto nesta quarta-feira, para convidados, e nos dias 17 e 18 para o público em geral. Ele será realizado na Casa das Caldeiras, na capital paulista, e será organizado pela agência XYZ Live.
Quem for ao evento poderá participar de atividades como clínica de skate, além de presenciar a apresentação de atletas profissionais. Patrocinado pela marca, o skatista Pedro Barros estará presente e deve exibir manobras para o público.
Haverá também exposições com música e grafite, sempre com referência à cultura de rua que ronda a marca norte-americana. No fim do evento, haverá uma apresentação musical da banda Black Rebel Motorcycle Club, da California.
O House of Vans acontecerá em diversas cidades pelo mundo paralelamente. Além de São Paulo, locais como Londres, Seul, Cidade do México e Toronto receberão o evento.
“A House of Vans é uma ação incrível, que trará para o Brasil uma oportunidade de experiência única”, exaltou Guilherme Schaeffer, presidente da XYZ Live.