A despeito de a empresa ainda não ter anunciado oficialmente, a Embratel deve seguir nos times de futebol do interior de São Paulo em 2010. A informação foi divulgada por Eduardo Pereira, diretor de patrimônio do Paulista de Jundiaí, à TV Japi. ?Estamos planejando a próxima temporada, e a definição de patrocínios é importante para isso. A Embratel vai fechar com uma série de clubes, e nós já estamos dentro. Isso já foi acertado pelas duas partes?, confirmou Pereira. A Embratel já patrocinou equipes pequenas que disputam o Campeonato Paulista em três temporadas. Neste ano, a empresa fechou contrato com Bragantino, Noroeste, Grêmio Barueri, Guaratinguetá, Marília, Botafogo-SP e Paulista. O acordo com esses times foi válido apenas para o Estadual, quando todos exibiram a campanha ?Faz um 21?, carro-chefe da marca na mídia. Ainda não há uma definição sobre as equipes que terão aporte da companhia em 2010. Por meio de sua assessoria de imprensa, a Embratel contestou a versão do dirigente do Paulista. Oficialmente, a empresa disse que não possui negociação com nenhuma equipe para continuar no futebol em 2010.