Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Paysandu fecha com multinacional sueca da área ambiental

Husqvarna tem como objetivo fortalecer presença na região Norte do país

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/04/2018, às 09h06 - Atualizado às 12h06

Imagem Paysandu fecha com multinacional sueca da área ambiental

O Paysandu fechou um contrato de patrocínio com a Husqvarna, multinacional sueca que é líder global em equipamentos para o manejo de áreas verdes. A parceria fortalecerá a presença da marca na região Norte do Brasil e prevê o fornecimento de máquinas e equipamentos para o clube, o que vai garantir a manutenção dos gramados e das áreas comuns do estádio da Curuzu.

Foto: Reprodução / Site (paysandu.com.br)

Com a iniciativa, o Paysandu contará com um Giro Zero, que é um cortador de grama de alta produtividade, além de cortadores de grama e roçadeiras para a manutenção do gramado e sopradores para a limpeza das áreas comuns do estádio.

Em contrapartida, a empresa terá sua logomarca exposta no painel de entrevistas da sala de imprensa da Curuzu, em placas que ficam no estádio durante os treinos, no telão e postagem em redes sociais, além do recebimento de ingressos para jogos e direito de uso da marca do Paysandu para fazer ações promocionais.

O contrato terá duração até o final de fevereiro de 2019, mas os valores não foram divulgados.

“Essa é uma ótima oportunidade de fortalecer a atuação da empresa no Norte do país, afinal o Paysandu é um dos times mais tradicionais da região. Além disso, o público poderá conferir nossas tecnologias em outros segmentos de grande destaque, como atuação profissional e espaços esportivos, com equipamentos que otimizam tempo e melhoram a qualidade da manutenção desses espaços”, revelou Melissa Iaione, gerente de marketing da Husqvarna para a América Latina.

No ano passado, as vendas líquidas do grupo Husqvarna totalizaram cerca de R$ 16 bilhões. A multinacional conta com cerca de 13 mil funcionários em 40 países.

A multinacional sueca é a sexta empresa a se juntar ao Paysandu apenas nestes primeiros meses de 2018. As outras foram Vrauu, Heineken, Alubar, Sky Prime Telecom e Armazém Paraíba. O patrocínio máster segue sendo da Caixa.  

Atualmente, o clube disputa a Série B do Brasileirão e vai jogar a final da Copa Verde contra o Atlético-ES.