Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Penalty cria bola para Torneio de 3 Pontos do Jogo das Estrelas do NBB

Nova bola é uma versão da Crossover, usada pela liga nesta temporada

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/03/2018, às 16h49

Imagem Penalty cria bola para Torneio de 3 Pontos do Jogo das Estrelas do NBB

Foto: Divulgação / NBB

O Jogo das Estrelas do NBB está chegando, e as marcas patrocinadoras não param de anunciar novidades. A Penalty, que fornece a bola da competição, decidiu fazer uma versão nova para o Torneio de 3 Pontos, uma das atrações do evento. A Crossover nas cores vermelha e branca é um pouco modificada em relação à Crossover original, lançada em setembro como uma das novidades da marca e que estreou em 4 de novembro, na abertura da atual temporada.

Assim como a original, a Crossover especial também foi desenvolvida com a ajuda dos atletas que participam do NBB. De alta performance, a peça é confeccionada em microfibra resistente, que proporciona aderência e facilita os passes e arremessos.  Além disso, possui uma câmara especial, que retém o ar e ajuda a reduzir a perda de pressão, e um miolo removível e lubrificado, que evita o ressecamento e vazamento de ar.

A Penalty ainda anunciou que marcará presença no evento com um estande de vendas dos produtos da marca, inclusive as bolas, tanto a normal como a versão vermelha e branca. Para a data, a empresa vai oferecer um voucher com 30% de desconto.

Desde que foi anunciado, o Jogo das Estrelas 2018 não parou de anunciar novidades, de uma forma que nenhum evento esportivo conseguiu até hoje. A partir das 10h deste domingo (18), haverá torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), que serão transmitidos ao vivo no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, além do duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, o evento principal, que será ao vivo no SporTV. Tudo direto do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O Jogo das Estrelas 2018 é organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e conta com o patrocínio máster da Caixa, além dos patrocínios de Sky, Infraero, Avianca, Nike, Penalty, Cartões Caixa Elo, Wewi e McDonald’s e dos apoios do Ministério do Esporte, da NBA e do Açúcar Guarani.

O McDonald’s, por exemplo, anunciou na semana passada uma parceria em que distribuirá 10 mil sanduíches Big Mac, além de usar a unidade da rede localizada na avenida Henrique Schaumann, zona oeste da capital paulista, para a coletiva de imprensa oficial do Jogo das Estrelas que foi realizada nesta sexta-feira (16).

Já a Sky vai promover um torneio de eSports no evento, enquanto a Nike confeccionou uniformes da Jordan para os times Brasil e Mundo, e que estão sendo vendidos exclusivamente pelo site www.nike.com.br/basquete. O comprador ainda terá a possibilidade de personalizar a camisa com nome e número.