Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Pepsi anuncia show dos Imagine Dragons na final da Champions

Sucesso no Spotify, banda americana fará cerimônia de abertura em Madri

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/05/2019, às 09h00 - Atualizado às 12h00

Imagem Pepsi anuncia show dos Imagine Dragons na final da Champions

A banda americana de rock Imagine Dragons, a mais tocada no Spotify em 2018, será responsável pelo show da cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da temporada 2018/2019, marcada para 1º de junho, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri. A cerimônia é apresentada pela Pepsi, patrocinadora do torneio, pelo quarto ano consecutivo.

O objetivo da marca com a ideia é criar uma atmosfera diferente, unindo os mundos da música, do entretenimento e do esporte, antes da partida que define o título da principal competição entre clubes do mundo. No ano passado, em Kiev, o show ficou a cargo da cantora pop britânica Dua Lipa.

Para este ano, a Uefa e a Pepsi prometem um nível de produção jamais visto em uma final de Liga dos Campeões. A intenção é que o público assista a um show "visualmente espetacular e estimulante, com pirotecnias impressionantes e efeitos especiais". A apresentação deverá terminar cerca de dez minutos antes dos finalistas, Liverpool e Tottenham, entrarem em campo.

Foto: Divulgação

"Estamos honrados de tocar na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da Uefa com a Pepsi para alguns dos fãs de esportes mais apaixonados do planeta. Será um excelente show em Madri", declarou Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons.

"Sendo uma marca com uma história lendária na música e no futebol, não há nada maior ou melhor para a Pepsi do que a cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da Uefa. A parceria com a UEFA para oferecer entretenimento ao vivo na final é uma maneira épica de apostar tudo pelas paixões que nós e nossos fãs compartilhamos. Todo ano elevamos o nível do desempenho e da energia no estádio minutos antes do pontapé inicial. E poder trazer ao palco a Imagine Dragons, a maior banda de rock da atualidade, para o que com certeza será uma final eletrizante, é uma verdadeira comemoração de onde essa parceria chegou e de seus rumos", comentou Natalia Filippociants, vice-presidente de marketing de bebidas globais da PepsiCo.

"Estamos muito entusiasmados de colaborar com a Pepsi na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões da Uefa 2019. Pelo quarto ano consecutivo, a cerimônia de abertura colocará a música, o entretenimento e o esporte juntos em uma experiência épica para os fãs, e a Pepsi é a parceira perfeita para nos ajudar nessa tarefa. A apresentação da cantora Dua Lipa, no ano passado, foi um grande sucesso, quebrando recordes como o nosso conteúdo de mídia social mais visto de todos os tempos. Sabemos que a Imagine Dragons vai aproveitar a empolgação dos fãs pela apresentação da cerimônia de abertura com um show de rock do qual os fãs de futebol nunca se esquecerão", afirmouGuy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa.

Além de ser responsável pela apresentação do show, a Pepsi ainda receberá os fãs no Festival de Campeões da Uefa, em Madri, o que contribuirá para aumentar a empolgação antes do jogo. O festival será aberto ao público e terá uma série de apresentações musicais em quatro dias, com atrações como a popular EDM (electronic dance music), de Dimitri Vegas & Like Mike, um dia antes da final, e a banda pop internacional Now United, no próprio dia da decisão.