Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Pepsi aposta em Salah para nova campanha global

Estrela egípcia contracena com Messi em campanha para Liga dos Campeões

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/02/2019, às 07h19 - Atualizado às 09h19

Imagem Pepsi aposta em Salah para nova campanha global

A Pepsi lançou nesta semana a campanha global da marca para a Liga dos Campeões da Uefa. A principal novidade é a presença do egípcio Mohamed Salah, jogador do Liverpool, que foi um dos principais destaques da última temporada.

Foto: Reprodução / YouTube (Pepsi Max)

Salah se junta a Lionel Messi, estrela antiga das campanhas da Pepsi. O vídeo mostra os dois jogadores disputando uma lata do refrigerante no meio de um posto de gasolina. O produto é o último na geladeira.

"Como marca, amamos e aproveitamos a paixão dos nossos fãs pelo futebol há décadas. A campanha deste ano alerta o amor dos torcedores pelo inesperado no jogo e reúne o esporte, os jogadores e a bebida que as pessoas amam em todo o mundo", comentou a vice-presidente de marketing da Pepsi, Natalia Filippociants.

A partir desta semana, o vídeo comercial estará em 65 países. Será uma série de anúncios, que inclui a propaganda, campanhas de publicidade exterior e de pontos de venda. Também haverá embalagens especiais com a Liga dos Campeões e os dois jogadores escolhidos.

Outra estratégia traçada pela empresa é o uso de imagens gravadas nos bastidores das filmagens para servir de conteúdo para as redes sociais da marca. A Pepsi mostrará momentos de descontração com a bola no pé entre Messi e Salah.

No início de 2018, a Pepsi renovou o contrato com a Liga dos Campeões para 2021. Além da marca principal, a empresa usa Gatorade e Lay's nas ativações ao torneio.