Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Perto de meta, Londres-2012 venderá outdoors

Redação Publicado em 28/07/2010, às 13h00

Dois anos antes do início, os Jogos Olímpicos de Londres estão perto de alcançar sua meta de arrecadação com patrocínios locais. A informação foi revelada nesta semana por Sebastian Coe, presidente do comitê organizador local (COL) do evento, que também divulgou um novo programa de outdoors para a competição.

Até o momento, segundo Coe, Londres-2012 amealhou 600 milhões de libras (R$ 1,65 bilhão) em patrocínios locais. A meta do COL é chegar a 700 milhões de libras (R$ 1,92 bilhão) até o início da competição.

“Estamos muito felizes com a marca alcançada, sobretudo porque tivemos um ambiente econômico muito difícil nos últimos anos”, lembrou Coe em entrevista coletiva.

Próxima da meta de arrecadação com patrocínios locais, a organização dos Jogos Olímpicos de Londres revelou qual será a estrutura de seu plano para outdoors. O evento começará a vender placas publicitárias da cidade em janeiro do próximo ano. Serão disponibilizados três mil espaços para até 35 companhias.

A comercialização de outdoors para o período dos Jogos Olímpicos de 2012 será feita entre janeiro e junho do próximo ano. Os valores pedidos para cada uma das telas não foram divulgados.