Perto de renovar a parceria até dezembro, Santos e Chery estenderam o patrocínio pontual por mais uma partida. A montadora está muito satisfeita com a exposição obtida até aqui e aguarda uma definição da sua matriz, na China, para sacramentar o acordo.
Tanto a Chery, como o Santos, esperam que haja uma definição até a próxima sexta-feira, 5, no entanto, a diferença de fuso horário entre Brasil e China pode atrasar a negociação.
Para o jogo desta quinta, o clube e a montadora lançarão um concurso para o torcedor que fizer um comercial de até 30 segundos sobre a parceria. As normas serão divulgadas em breve pelo Santos. O vencedor ganhará um carro 0 km.
Na partida de estreia da Chery no uniforme do Santos, a equipe praiana usou diferentes camisas em cada tempo de jogo. A peça usada na primeira parte do confronto trazia o logo colorido da empresa, nas cores prata e vermelho, já a usada no segundo tempo trouxe o logo todo em preto.
Para decidir qual logo a montadora iria utilizar na camisa do clube, foi feita uma votação na página oficial da Chery, no Facebook. E desde que o resultado da enquete apontou uma tranquila vitória do logo preto, a marca vem utilizando esta forma de exposição.