O piloto Danilo Lewis, inscrito na categoria Moto GP 1000, passou a contar com o apoio do ex-jogador de futebol e atual técnico do Sivasspor, Roberto Carlos, para a disputa de toda a temporada da competição. O ex-atleta mantém, há alguns anos, um projeto similar no automobilismo, apoiando a Bassani Racing na Stock Car.
“Foi um apoio que chegou para mim em um momento excelente. Com o patrocínio viabilizado pelo Roberto Carlos, conseguiremos a condição de integrar uma ótima equipe e de disputar vitórias e o título”, comemorou o piloto, otimista para a sequência da temporada.
As perspectivas do piloto para a sequência da parceria são promissoras. “Imagino que esse apoio seja um pontapé inicial para o Roberto Carlos ter uma equipe própria a partir do ano que vem”, opinou.
“A ideia dele é investir forte em uma equipe do Brasileiro para chegar ao Mundial com um piloto competitivo e fortalecer a marca RC3. Estou entrando de cabeça no projeto, minha meta é o Mundial e, para chegar bem lá, tenho de fazer uma boa temporada aqui”, ressaltou Danilo.