O estádio do Dallas, integrante da liga de futebol dos Estados Unidos (MLS, na sigla em inglês), até então chamado Pizza Hut Park, terá de ser chamado de Dallas Stadium a partir de 8 de janeiro de 2012. A rede de pizzarias decidiu retirar o patrocínio que englobava os naming rights da arena, cuja capacidade é de 22,5 mil lugares.
“A Pizza Hut, como uma companhia que recentemente fez acordos ligados a nosso estádio, mudou toda a filosofia de marketing esportivo e não será mais a nossa parceira para naming rights“, disseram porta-vozes do Dallas à “ESPN”. “Estamos procurando por outros parceiros para o estádio e temos negociações com várias empresas”.
O último jogo da Pizza Hut Park, ainda com esse nome, será realizado em 7 de janeiro, em partida válida pelo campeonato de futebol da NCAA, evento composto por competições de várias modalidades, porém reduzida ao público universitário. A partir dessa data, o estádio passará a ser chamado pelo nome sem nenhum patrocinador.
O único estádio da MLS que não tem os naming rights ocupados é o Columbus Crew Stadium. Tanto ele quanto o Dallas são pertencentes ao Hunt Sports Group, companhia fundada por Lamar Hunt e atualmente gerida pelo filho dele, Clark. O Pizza Hut Park foi inaugurado em agosto de 2005 e sediou as deciões de 2005 e 2006.