Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Plataforma de esportes da BV cresce e assina com Bia Haddad

Melhor tenista do país será patrocinada por marca de varejo do Banco Votorantim

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 05/02/2019, às 15h20

Imagem Plataforma de esportes da BV cresce e assina com Bia Haddad

A tenista Bia Haddad, número 1 do Brasil e atual 172a no ranking da WTA, é a nova integrante da plataforma de esportes da BV, marca de varejo do Banco Votorantim. Anunciada em novembro do ano passado, a plataforma é o maior investimento da história da companhia no esporte e apoia projetos sociais de grandes atletas e ex-atletas do país.

O acordo com Bia faz parte do plano de expansão da BV Esportes. Além do patrocínio, a tenista será a nova embaixadora do Instituto Próxima Geração, do ex-tenista Mauro Menezes, que é um dos projetos sociais apoiados pela BV.

Foto: Divulgação

"Estou muito feliz em ser a nova embaixadora da BV por meio do seu projeto de esportes, que já conta com atletas e ex-atletas que admiro e que desenvolvem um trabalho tão especial. Sempre quis estar envolvida em projetos sociais e quando o Mauro me apresentou o Instituto Próxima Geração e fez o convite, logo aceitei, pois os objetivos do projeto estão alinhados com o que quero passar aos mais jovens. Sempre acreditei que o esporte transforma vidas e no que eu puder contribuir com o tênis, eu o farei", disse Bia Haddad.

"Como treinador, sei que é fundamental um patrocinador na carreira de um tenista. A BV, junto ao Instituto, mostra mais uma vez sua crença no que o esporte verdadeiramente representa. Esta parceria ajudará a Bia a ir mais longe. Além de talento, ela se notabiliza pela superação e pela busca dos sonhos. Ela é um exemplo que as crianças do projeto Próxima Geração poderão ver bem de perto agora", revelou Mauro Menezes.

"Bia é uma atleta de destaque e com uma carreira inspiradora. Acreditamos que o patrocínio da BV potencializará ainda mais o seu desenvolvimento e suas conquistas. Será muito gratificante contar com o suporte e a inspiração da Bia para os jovens que estão sendo atendidos pelos institutos que já apoiamos", afirmou Gabriel Ferreira, diretor executivo do Banco Votorantim.

Vale lembrar que, além do Instituto Próxima Geração, a plataforma de esportes da BV apoia outros cinco grandes projetos de atletas e ex-atletas brasileiros: Instituto Serginho10, de Serginho Escadinha (vôlei); M4NasEscolas, de Marcelinho Machado (basquete); Instituto Esporte e Educação (IEE), de Ana Moser (vôlei); Instituto Reação, de Flávio Canto (judô); e as reformas de pistas profissionais e promoção do skate nas escolas com o Burnkit, em uma parceria com Bob Burnquist.