A Pluri Consultoria, especializada em marketing, gestão e governança esportiva, e a Stochos Sports & Entertainment, que desenvolve pesquisas de mercado sobre esporte e entretenimento, fecharam uma parceria.
As duas empresas se uniram para fundar a Pluri Stochos Pesquisas e Licenciamento Esportivo. A nova companhia, que será sediada em São Paulo e iniciará suas atividades ainda neste mês de março, buscará atender à crescente demanda de clubes e empresas que desejam conhecer melhor seu público-alvo.
Entre seus principais produtos estarão pesquisas de mercado, retorno de mídia, mensuração de ROI e ROO, comercialização de patrocínios, brand tracking de futebol, criação e implantação de programas de licenciamento de marcas e auditoria de licenciamentos.
“A ideia é oferecer para o segmento respostas e soluções que possam ser aplicadas por patrocinadores, patrocinados, detentores de direitos, licenciadores e licenciados em suas estratégias através do esporte e do entretenimento”, explicou César Gualdani, sócio-diretor da Stochos Sports & Entertainment.
“Nada melhor do que unir o conhecimento e a experiência de empresas como a Pluri e a Stochos para atender a essa demanda”, declarou Fernando Ferreira, sócio-diretor da Pluri Consultoria.