A Poker, marca tradicionalmente conhecida por fabricar luvas de goleiros, promoveu nesta segunda-feira (15) um evento em homenagem ao Dia do Goleiro (data que será comemorada em 26 de abril). Batizado de “Fala, Goleiro!”, o evento foi realizado em um hotel de São Paulo e contou com a participação de diversos goleiros, com destaque para Weverton (Palmeiras) e Clemer (campeão do mundo pelo Internacional em 2006).
Durante a noite, a jornalista Duda Streb mediou um bate-papo que contou também com as participações de Michel Alves (que teve passagens por Internacional, Criciúma e Vasco) e Renê (que, entre outros, passou por clubes como América-RN, Bahia e Grêmio Barueri). Parceiros, lojistas, influenciadores e jornalistas também marcaram presença.
Foto: Divulgação / Poker
Os goleiros também deram conselhos para quem quer seguir a profissão, casos dos meninos Enzo (8 anos) e Ricardinho (7 anos), que foram convidados e participaram do evento.
“Não desista nunca dos seus sonhos. Só você lá na frente é que vai decidir o seu futuro. Não se abale com as críticas”, ensinou Clemer.
Durante o encontro, a Poker aproveitou para lançar um projeto de doação de luvas chamado “De mãos dadas com a Poker”, em que o goleiro profissional ou amador que doar sua luva em condições de uso usando a hashtag da campanha, receberá desconto em novas compras no e-commerce da marca.
Líder no mercado de luvas no Brasil, a Poker ultrapassou em 50% a meta trimestral de vendas de luvas no país. Ao todo, foram comercializadas 112 mil pares entre janeiro e março de 2019.