A Ponte Preta desfez o mistério e anunciou, nesta segunda-feira, a Lotto como sua nova fornecedora de material esportivo. A empresa italiana, que é gerenciada pela Filon no Brasil, chegou prometendo manter o conservadorismo nas camisas campineiras. ?Assim como a Ponte, a Lotto é uma empresa que preza a tradição aliada à modernidade, à qualidade. Hoje trabalhamos com times em todo o mundo e no Brasil, e ter a Ponte Preta entre eles é uma honra para nós?, disse João Augusto Simone, sócio da Filon, durante a apresentação. ?Estamos muito felizes com este novo parceiro que, temos certeza, nos ajudará a honrar a tradição da camisa alvinegra. A estreia do novo uniforme será no dia 6 de junho, contra a Portuguesa, e na mesma data todo o material estará disponível nas lojas?, disse Márcio Della Volpe, diretor de marketing da Ponte Preta. A fala do dirigente coloca contra a parede a Champs, antiga parceira dos campineiros que teve seu contrato rescindido no início de abril. Na ocasião, o clube apontou a demora no escoamento dos materiais para o mercado como um dos principais problemas da parceria. Desde então, a Ponte Preta negocia a chegada de uma nova fornecedora. Na semana passada, acertou as bases financeiras com a Lotto, mas preferiu manter o sigilo sobre o nome da parceira até o momento da assinatura.