A Ponte Preta fechou um contrato de patrocínio com a agência digital AM4. O acordo é válido até 2014 e a empresa estampará a frente e as costas do uniforme alvinegro. Os valores não foram revelados.
A divulgação da camisa com a parceira será na próxima terça-feira,23, quando a empresa inaugurará seu novo escritório em Campinas. A marca da companhia aparecerá em campo pela primeira vez no jogo contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, 25, no Moisés Lucarelli.
A parceria também prevê o lançamento de produtos licenciados e futuros benefícios para os torcedores do clube. A empresa estará presente nos uniformes de treino, nos painéis do clube e em placas de publicidade no estádio do clube e no centro de treinamento.
“A AM4 acredita que o patrocínio trará uma forte identificação entre a marca da empresa e a grande massa torcedora da Macaca, espalhada por todo o país. Esperamos lançar produtos e benefícios exclusivos”, avaliou Marcos Carvalho, diretor de planejamento do Grupo AM4.