Ponte Preta irá lançar camisa e site de vídeos

Até fim de setembro, time terá nova roupagem no campo e na internet

Até fim de setembro, time terá nova roupagem no campo e na internet

Até o fim do mês de setembro, o torcedor da Ponte Preta terá duas novidades proporcionadas pelo departamento de marketing do time de Campinas. O novo uniforme, desenhado pela fornecedora de materiais esportivos do clube, Lotto, será lançado e usado até o fim do Campeonato Paulista de 2011.

O internauta, por sua vez, irá testemunhar a reformulação do veículo utilizado pela Ponte Preta na internet para divulgar conteúdo em vídeo, a PonTV. A ferramente terá página própria, vinculada ao site oficial, com mais autonomia em relação ao modelo adotado atualmente.

"Desde que lançamos o projeto, vimos aumentar o número de espectadores e há vídeos em nosso site com até oito mil acessos", justifica o diretor de marketing do time, Márcio Della Volpe, à Máquina do Esporte. "A única coisa que não podemos transmitir é jogo ao vivo, mas todo o resto nós conseguimos desenvolver para o nosso torcedor".

O novo site de vídeos da Ponte Preta também será usado para ampliar a exposição das marcas de patrocinadores. Por ora, duas empresas, ainda não divulgadas, já são parceiras do projeto e devem ser criados novos espaços para anunciantes.