Ponte Preta libera ingressos para crianças

Moisés Lucarelli: Ponte Preta quer casa cheia em 2011

Moisés Lucarelli: Ponte Preta quer casa cheia em 2011

Quem torce pela Ponte Preta e tem filhos poderá ir ao estádio Moisés Lucarelli sem se preocupar com gastos extras em 2011. O clube campineiro anunciou nesta quinta-feira que crianças de até 12 anos terão ingressos gratuitos nos jogos da equipe durante toda a Série B do Campeonato Brasileiro.

O objetivo, claro, é atrair o público infantil para a torcida do time. Além das crianças, o foco está nas mulheres, que na partida do próximo sábado pagarão meia-entrada. O clube estuda ações para os dois públicos, tanto para o duelo em questão, contra o Icasa, quanto para o restante do campeonato.

Para o marketing da Ponte Preta, a ideia é fazer testes durante o torneio. Na primeira rodada, em partida contra o ASA, a direção do clube já fez promoções como a meia-entrada para o público feminino. Como resultado, estima que, dos 7,5 mil pagantes que foram ao estádio, três mil eram mulheres.

Essas são medidas que o marketing de Campinas consiga chamar cada vez mais o seu torcedor para assistir aos jogos da equipe. “Lugar de ponte-pretano é no estádio”, resume o gerente de marketing da Ponte Preta, Nelson Lopes.

Na próxima rodada, as promoções envolvendo os torcedores ainda não foram definidas, mas a atração principal estará focada no lançamento do novo uniforme. Existia a previsão de esse lançamento ser já no próximo sábado, o que não se confirmou.