A Ponte Preta não vai acabar a fase de classificação do Campeonato Paulista sem uma marca no espaço mais nobre de seu uniforme. A equipe de Campinas fechou com a Super-Par, que ocupará a cota máster até o término desse período do certame.
A Super-Par é uma empresa que vende parafusos, porcas, arruelas e fixadores. O contrato com a Ponte inclui os cinco jogos restantes da fase de classificação, que serão contra Guarani (24∕03), Portuguesa (28∕03), Guaratinguetá (01∕04), XV de Piracicaba (08∕04) e Corinthians (15∕04).
Com 24 pontos em 14 jogos, a Ponte Preta ocupa atualmente a sétima posição da fase de classificação do Estadual. As oito equipes mais bem colocadas nesse período avançarão às quartas-de-final do torneio.
“É uma honra e uma imensa alegria trazer patrocínio para a Ponte Preta pelo sexto ano consecutivo e em grande estilo, agora com a Super-Par”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing, agência que intermediou o negócio.
A Ponte Preta vinha tentando vender a cota máster para o banco BMG. A negociação chegou a ter apoio da prefeitura, que intercedeu em favor do clube, mas não houve acordo.
Outros patrocinadores do uniforme da Ponte Preta são a DSW (interior do número), a Mack Color (lateral da camisa), O Atacadão Guarujá (barra da camisa), a GVT (ombros) e a Monroe (mangas). O material esportivo é feito pela Mega Sports.