Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Por imagem, Orlando City instala bar em aeroporto de Orlando

Na semana de retorno da MLS, clube usa espaço de grande movimentação para ampliar força local

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/03/2019, às 12h11

Imagem Por imagem, Orlando City instala bar em aeroporto de Orlando

O Orlando City encontrou um meio de reforçar a sua marca localmente ao fechar um acordo com o Orlando International Airport e montar um bar temático do clube dentro do saguão do aeroporto da cidade.

O bar foi inaugurado na última quinta-feira, 28 de fevereiro, às vésperas da estreia do clube na temporada 2019 da Major League Soccer (MLS). O espaço está localizado no saguão principal do aeroporto e foi batizado de "City Pub". 

A culinária do restaurante é inspirada em comidas servidas em estádios de futebol nos Estados Unidos, com chili, tacos e hamúurger. A decoração do espaço remonta aos dois times da franquia. O Orlando City SC, que joga a MLS, e o Orlando Pride, time feminino que disputa a Women’s Soccer League (NWSL).

A montagem do bar temático é a primeira do tipo no futebol dos Estados Unidos, país em que os restaurantes temáticos de esporte são bastante comuns. A ideia do clube do brasileiro Flávio Augusto da Silva é promover ainda mais a cultura do futebol nos EUA a partir do restaurante localizado no aeroporto. Além do espaço dedicado ao restaurante, o local tem uma loja oficial do Orlando City. 

Fachada do City Pub, inaugurado às vésperas da nova temporada da MLS / © Divulgação Orlando City

“A energia das pessoas com o futebol tem crescido na Flórida e nós queremos que todas as pessoas que viagem para Orlando possam experimentar um pouco do nosso clube, ainda mais este ano, quando Orlando receberá o MLS All-Star", afirmou Alexandre Leitão, CEO do clube.

A ideia do Orlando City é também aproveitar o aumento do interesse dos americanos com o futebol por conta da disputa da Copa do Mundo feminina, no meio do ano.