Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Por Jogos, Mitsubishi Electric aposta em tênis de mesa no Brasil

Empresa fechou acordo com Gustavo Tsuboi, Bruna Takahashi e Hugo Hoyama

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/08/2018, às 15h28

Imagem Por Jogos, Mitsubishi Electric aposta em tênis de mesa no Brasil

A Mitsubishi Electric, braço da marca japonesa que trabalha com automação industrial e produtos eletrônicos, anunciou patrocínio a três nomes do tênis de mesa do Brasil. Os atletas Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi terão o suporte da companhia, assim como o nome mais famoso da modalidade no país, Hugo Hoyama, hoje treinador da seleção feminina. 

Nos três casos, o acordo é válido até 2021. O plano central da Mitsubishi é ativar os novos patrocinados durante o ciclo olímpico. Os próximos jogos acontecerão em 2020, em Tóquio, no país-sede da companhia asiática, o Japão.

Essa relação com o país, por sinal, é um dos pontos centrais do patrocínio. A Mitsubishi exaltou, em nota, o acordo fechado no mesmo ano em que são celebrados os 110 anos de imigração japonesa no Brasil. O acordo é uma forma de a empresa colocar em evidência a relação próxima entre as duas nações.

Leia Mais: Por inovação, Tóquio 2020 terá reconhecimento facial

“A Mitsubishi Electric acredita no esporte em âmbito global e essa ação só reforça o quanto queremos consolidar a nossa presença no Brasil. Estamos muito felizes e esperamos que nossa ajuda seja de grande valia para os atletas”, comentou o presidente da Mitsubishi Electric do Brasil, Koji Miyashita.