Por nove meses, Atlético-GO renova aporte

Cimento Tocantins sai do espaço máster para ir às mangas e aos ombros

Cimento Tocantins sai do espaço máster para ir às mangas e aos ombros

O Atlético Goianiense garantiu um conhecido parceiro para fazer aporte ao clube na temporada 2012. A Cimento Tocantins, do grupo Votorantim, renovou o contrato com a equipe de Goiás e terá a marca exposta no uniforme do time até setembro deste ano.

No novo contrato firmado com a equipe, a Cimento Tocantins deixa de estar no espaço máster para ocupar as mangas e os ombros do uniforme do time. Durante o segundo semestre de 2011, a empresa ficou com a área mais nobre da camisa.

O diferencial nesse novo acordo está na sua data de validade. Nove meses foi o tempo que o marketing da Cimento Tocantins garantiu ter condições para financiar a equipe. No entanto, o presidente do Atlético, Valdivino de Oliveira, se mostrou otimista. “Eles devem renovar em setembro para até o fim do Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Em 2011, a Cimento Tocantins assinou um contrato de um mês em julho. Esse acordo foi renovado mais duas vezes, até ser acertado um acordo que teve duração até o fim do Campeonato Brasileiro. O que o presidente do clube espera é que a estratégia seja repetida, e o time não fique sem suporte no meio da principal competição que disputará.

Com o contrato assinado para as mangas e para os ombros do uniforme, abre-se um espaço para a negociação de um novo suporte máster. O clube ainda não tem conversas avançadas para um novo patrocínio. Em estágio inicial de negociações, a diretoria goiana admite a possibilidade de fechar acordos distintos para o Estadual e para o Campeonato Brasileiro.