Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

"Por Paquetá", Milan lança Twitter em português

Clube quer alcançar novos mercados e também criou contas em espanhol e árabe

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/01/2019, às 08h17 - Atualizado às 10h17

Imagem "Por Paquetá", Milan lança Twitter em português

Com o objetivo de chegar a novos mercados, o Milan anunciou contas no Twitter em novos idiomas, entre eles o português. Espanhol e árabe também estarão presentes nas redes sociais do time italiano. No site, haverá versões somente em português e em espanhol.

Foto: Reprodução / Twitter (@ACMilanBR)

No caso do português, o lançamento aconteceu já na última semana. O clube aproveitou a chegada do meia brasileiro Lucas Paquetá, ex-Flamengo, para estrear os novos canais de comunicação.

Nesta semana, os outros idiomas deverão entrar no ar. Atualmente, já com foco na internacionalização da marca, o Milan possui canais em inglês e em chinês, além, é claro, do próprio italiano.

Nesta quarta-feira (16), o clube entrará em campo para a disputa do título da Supercopa da Itália em Jeddah, na Arábia Saudita, diante da rival Juventus. Apesar de normalmente serem protagonistas de um dos grandes clássicos mundiais, os dois times têm sido meros coadjuvantes na final, já que o jogo que está fazendo ferver os bastidores relacionados ao mercado de direitos de transmissão.