Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Por torcida, Fluminense terá duas novas lojas oficiais no RJ

Estabelecimentos fazem parte de projeto reformulado em setembro de 2018

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/11/2019, às 08h11 - Atualizado às 11h11

Imagem Por torcida, Fluminense terá duas novas lojas oficiais no RJ

Enquanto dentro de campo briga contra o perigo do rebaixamento, fora dos gramados o Fluminense anunciou a inauguração de duas novas lojas oficiais do clube. Os estabelecimentos fazem parte do projeto de pontos de venda oficiais, reformulado em setembro do ano passado e que tem como objetivo dar à torcida do tricolor carioca mais opções para adquirir produtos do clube.

Foto: Reprodução / Twitter (@FluminenseFC)

De acordo com o Fluminense, o programa já possibilitou a abertura de sete novos pontos em um ano. A expectativa é de que, em 2020, o clube amplie ainda mais o investimento e aumente o fornecimento de produtos do clube ao mercado.

As duas novas lojas possuem localizações estratégicas. A primeira fica localizada no Park Shopping Canpo Grande, principal shopping da zona oeste do Rio de Janeiro. Já a outra se encontra no São Gonçalo Shopping, na Rodovia Niterói-Manilha, Boa Vista, em São Gonçalo, região metropolitana da capital.

"As lojas oficiais são estratégicas e um importante canal para incremento de receita e expansão de marca, além de ser mais uma experiência de contato direto do torcedor com o Fluminense. Estamos desenvolvendo mercados em regiões de potencial, e Campo Grande e São Gonçalo são locais com grande concentração de tricolores. É mais um passo na aproximação do clube com o torcedor", destacou Lucas Sodré, gerente de marketing do Fluminense.

Nos gramados, a equipe carioca tem cinco rodadas para sair da zona do rebaixamento e fugir do fantasma da Série B. Com 35 pontos, o time ocupa atualmente a 17ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. Nas rodadas finais, enfrentará CSA (fora), Palmeiras (casa), Avaí (fora), Fortaleza (casa) e Corinthians (fora).