Por Trident, gêmeas do nado fazem topless

A Trident contratou Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizados, para promover o novo produto da marca, o Trident Sensations. Na ação, as atletas dançarão ao som dos Menudos, sem nenhuma peça de roupa cobrindo os seios, no meio do centro de São Paulo. No entanto, apenas um sorteado poderá ver a cena.

A ação, criada pela agência Espalhe Marketing de Guerrilha, terá uma passarela armada no Viaduto Santa Efigênia, na capital paulista. A estrutura montada será de vidro espalhado, onde quem estiver de fora não poderá enxergar o que acontece no interior. Dentro do local, o participante terá a vista do centro paulistano.

O gerente de marketing da Gomas da Kraft Foods Brasil, Vinícius Germando, explica a ação. “Vamos dar a chance de as pessoas fazerem alguma coisa que sempre quiseram, mas que nunca puderam fazer. A passarela é um lugar onde será possível viver todos os tipos de sensações nunca experimentadas, a concretização perfeita do conceito da campanha de lançamento de Trident Sensations”, afirmou em comunicado oficial.

Quem quiser ver as gêmeas dançarem “Não se reprima” com os seios aparentes terá que deixar um comentário na página do Youtube da empresa. Quem der a melhor sugestão de uma sensação inusitada para ser feita na passarela, ganhará o direito de assistir às atletas. A exigência, claro, é que a pessoa tenha mais de 18 anos.

A ação também contará com nomes fora do esporte, caso do ator Caio Castro e da comediante Tata Werneck. No entanto, em ambos os casos a exibição de partes mais íntimas não está incluída na ação.