Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Porsche GT3 Cup Challenge apresenta trio de patrocinadores

LG, Sparco e Autotrac assinaram com a disputa em meio a atual temporada

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/11/2014, às 17h16

Imagem Porsche GT3 Cup Challenge apresenta trio de patrocinadores

O circuito Porsche GT3 Cup Challenge assinou três novos contratos de patrocínio. A organizaçao das disputas de turismo fechou com LG, Sparco e Autotrac, que vão apoiar as corridas a partir da sétima etapa, em Interlagos, que acontece no próximo fim de semana.

A etapa em São Paulo será uma das preliminares do Grande Prêmio de Fórmula 1. A Porsche GT3 Cup Challenge faz parte da programação oficial da Fórmula 1 na capital paulista há uma década.

Cada patrocinador ficará com uma propriedade distinta. A LG será fornecedora dos eventos. A partir da etapa de interlagos, as televisões que exibirão as informações das corridas serão da marca sul-coreana.

Já a Autotrac ficará com a instalação de rastreadores na frota de caminhões da Porsche GT3 Cup Challenge. A marca ficará exposta em todos os carros que disputam a categoria. Por fim, a Sparco fará o fornecimento de uniformes para todo o estafe da competição.

Em comunicado oficial, o diretor geral da Porsche GT3 Cup Challenge, Dener Pires, celebrou as parcerias: “A partir da etapa de Interlagos, nossas provas serão exibidas em aparelhos de TVs de altíssima definição, nossa frota ganha segurança com o monitoramento via satélite em tempo real e nossa equipe se apresentará de forma muito mais elegante. São parcerias importantes e 100% alinhadas com os valores de identidade da Porsche”.