A Portuguesa renovou o seu vínculo com a fabricante de eletrônicos DL até o fim do ano. Além da renovação, o clube paulistano ampliou o acordo com a empresa, que agora será patrocinadora máster da equipe.
A DL mantém uma parceria com a Portuguesa desde o ano passado, quando estampava a parte superior das costas da camisa rubro-verde. No entanto, no início deste ano o logo da empresa migrou para as mangas do uniforme.
“Iniciamos a parceria com a Portuguesa no fim do ano passado e tivemos um retorno muito positivo. A ação reforça o compromisso da DL com o clube e com sua torcida”, disse Ricardo Malta, diretor comercial e de marketing da DL.
A estréia do novo uniforme, com a marca estampada no peito da camisa do time, acontecerá neste sábado (15), na partida diante o São Paulo, válida pelo Paulistão Chevrolet, no Estádio do Morumbi, às 21h.
O vice-presidente de marketing do clube, José Luiz Ferreira de Almeida, acrescentou: “A renovação do contrato de patrocínio é a prova de que o investimento no nome da Portuguesa traz um retorno imediato e compensador aos que querem investir no nosso clube”.
A logomarca da empresa também estará em espaços internos e externos do estádio do Canindé, casa da Portuguesa.