O “Movimento Por Um Futebol Melhor”, programa desenvolvido pela Ambev preparou uma promoção para o Dia dos Pais. Os sócio-torcedores dos clubes parceiros do projeto terão descontos maiores nos dias 10 e 11 de agosto.
Na promoção, batizada de “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais”, os consumidores comprarão três produtos iguais e só pagarão pelo preço de dois. Ao todo, a campanha englobará 900 pontos de vendas em todo o Brasil e cerca de 600 produtos e serviços das empresas parceiras.
O “Movimento Por Um Futebol Melhor” realizou uma promoção semelhante em junho, que gerou mais de R$ 5 milhões de descontos. A expectativa dos organizadores é que a nova campanha supere este valor.
Atualmente, o “Movimento Por Um Futebol Melhor” conta com a participação de 27 clubes de oito estados brasileiros. Entre as empresas parceiras estão: Unilever, Pepsico, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burger King, Sky, TIM e a própria Ambev.