O Paris Saint-Germain (PSG) anunciou patrocínio da Panasonic. A relação compreenderá as próximas duas temporadas (2013/2014 e 2014/2015). Os valores do negócio, contudo, são mantidos em sigilo.
De acordo com os detalhes do vínculo, a fabricante de eletroeletrônicos instalará televisores de LED em locais estratégicos do Parque dos Príncipes, estádio do clube de futebol. Em troca, a empresa japonesa estampará seu logotipo em placas de publicidade nas partidas do time francês como mandante e em suas redes sociais.
A Panasonic é reconhecida pelo investimento no esporte mundial, inclusive no futebol brasileiro. Na última quarta-feira (16), acertou uma parceria com o Atlético-PR. A associação prevê que a companhia asiática insira telões em sua arena, sede da Copa do Mundo de 2014. Além disso, a corporação oriental é patrocinadora do jogador Neymar.
Por sua vez, o PSG, atual campeão nacional, ainda é patrocinado por Fly Emirates (máster), Nike (fornecedora de material esportivo), Ooredoo, QNB, Orange, Citroën, PMU, GO Sport e BeIN Sport.