![PSG, de Lavezzi, terá patrocínio da relojoaria Hublot por três anos - Crédito Divulgação](/media/legacy/img_news/38f4aa3c76.jpg)
PSG, de Lavezzi, terá patrocínio da relojoaria Hublot por três anos – Crédito Divulgação
O Paris Saint-Germain (PSG) terá patrocínio da Hublot. A relação compreenderá as próximas três temporadas (2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016). Em contrapartida, os valores não foram divulgados.
Segundo os detalhes do vínculo, a empresa suíça, que passa a ser relojoaria e cronometrista oficiais do clube de futebol, instalará seus relógios em locais estratégicos do estádio da equipe francesa.
A Hublot está acostumada a investir no esporte. Um de seus principais parceiros era o Manchester United. A marca de luxo, contudo, optou por encerrar a associação no mês passado, após o técnico Alex Ferguson deixar o time inglês depois de 26 anos.
Atual campeão nacional, o PSG, por sua vez, ainda é patrocinado por Fly Emirates (máster), Nike (fornecedora de material esportivo), Ooredoo, QNB, Orange, Citroën, PMU, GO Sport e BeIN Sport.