O torcedor que foi ao Philips Stadion no último sábado encontrou placas inusitadas. Vários itens da arena estavam cobertos com a inscrição “pegue emprestada uma parte do PSV”, nova campanha do PSV Eindhoven em parceria com a patrocinadora Freo.
A Freo é uma companhia online de crédito e serviços financeiros. Para divulgar isso, a empresa decidiu emprestar itens do estádio do PSV Eindhoven para a torcida.
Há um total de cem itens para empréstimo. Os torcedores interessados podem acessar o site da campanha, clicar em um desenho do estádio e indicar um dos artefatos.
Depois, o torcedor precisa dizer por que o PSV deveria emprestar a ele aquele objeto. O dono da melhor resposta será escolhido pelos atletas do clube e por representantes da Freo.
Além das placas, o PSV fará ações pontuais para divulgar a campanha. No sábado, no duelo contra o Willem II Tilburg, os atletas usaram na camisa a estampa “For hire” (“Para alugar”, em inglês).