Fornecedora de material esportivo da seleção brasileira de futsal, a Pulse anunciou a realização de uma série de ações de marketing para o Grand Prix-2013, torneio cuja sua patrocinada é a anfitriã. A competição, que teve início na última terça-feira (22) e se encerrará no próximo domingo (27), acontece no ginásio Chico Neto, em Maringá.
Primeiramente, os torcedores que comparecerem ao ginásio receberão uma tabela com as partidas do certame. O folheto contemplará dois vouchers, que permitirão que os fãs participem de algumas iniciativas.
Uma delas sorteará aproximadamente seis pessoas para uma brincadeira da qual o vencedor ganhará uma camisa oficial do Brasil. Já outra compreenderá um quiosque em que o público poderá tirar fotos personalizadas, que serão postadas no Facebook da Pulse.
“Preparamos essas ações para o público se divertir, nos conhecer ainda mais e aproveitar o clima de festa do campeonato”, explicou Tininha de Moraes, gerente de marketing da empresa.
Na verdade, a Pulse, marca pertencente à Meltex Franchising, mantém relação com a equipe nacional há apenas alguns meses. A marca também investe no futebol, uma vez que veste a Ponte Preta.