Fornecedora de material esportivo da Ponte Preta, a Pulse apresentou um novo uniforme para o clube paulista de futebol. Trata-se de uma camisa retrô, referente ao primeiro modelo de jogo da equipe campineira, utilizado por seus atletas em 1900, ano de sua fundação.
Listrada verticalmente em preto e branco, a roupa vestirá os jogadores apenas em algumas partidas da temporada 2014. Em outras palavras, ela não substituirá os tradicionais primeiro e segundo uniformes, conhecidos por compreenderem uma faixa diagonal.
“A camisa foi criada para relembrar o início da Ponte Preta e a grandiosidade do time. Os torcedores são apaixonados pelo clube e temos certeza de que eles gostarão do modelo”, afirmou Tininha de Moraes, gerente de marketing da Pulse, parceira da Ponte desde 2012.
A peça já possui data marcada para estrear. O debute acontecerá nesta quarta-feira (19), quando o time alvinegro recebe o Linense no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h30. O duelo contempla a nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Chevrolet.
Atual vice-campeã da Copa Total Sul-Americana, segunda competição mais importante da América do Sul, a Ponte Preta também é apoiada por Hitachi (máster), Monroe, AM4, PBF e Balão da Informática.
Por sua vez, a Pulse, marca pertencente à Meltex Franchising, responsável pela administração da loja física da própria Ponte, ainda fornece material esportivo para São Bernardo, seleção brasileira de futsal e Funvic/Taubaté, agremiação da Superliga Masculina de Voleibol.