O esc”ndalo de infidelidade que devastou o nome de Tiger Woods e levou o golfista a abandonar o circuito por tempo indeterminado também fez com que ele perdesse apoio de alguns de seus patrocinadores. Ao mesmo tempo, fortaleceu a imagem de Elin Nordegren, a esposa traída. Segundo o jornal espanhol ?La voz libre?, a modelo sueca recebeu uma proposta de patrocínio da Puma. A aposta da marca alemã é aproveitar a popularidade de Nordegren e a repercussão do caso para combater a norte-americana Nike, responsável por um dos principais aportes de Woods. A publicação divulgou que a Puma já tem planos até para uma linha de produtos com assinatura de Nordegren. A coleção deve receber o nome de ?Tretorn? e ainda não tem data para chegar ao mercado. A negociação não foi confirmada oficialmente. Desde que o esc”ndalo foi deflagrado, Woods perdeu patrocínios da Gatorade e da consultoria Accenture. Além disso, foi alijado do horário nobre da TV norte-americana e viu sua participação nas campanhas da Gillette ser reduzida.