Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Rafael Nadal será estrela de campanha da Tommy Hilfiger

Tenista, que se recupera de apendicite e dores nas costas, acerta parceria com grife dos EUA

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 18/12/2014, às 19h18

Imagem Rafael Nadal será estrela de campanha da Tommy Hilfiger

Rafael Nadal irá estrelar campanha no meio do ano

O tenista Rafael Nadal assinou contrato para ser embaixador da marca Tommy Hlfiger a partir de 2015.

“Rafael Nadal é um amigo pessoal há muito tempo e um fã de nossa marca e eu me sinto constantemente inspirado por sua dedicação e paixão pelo esporte”, afirmou Tommy Hilfiger, fundador da marca, que afirma que o tenista “exemplifica e reflete o espírito da marca: é seguro, divertido e cool”.

A sessão de fotos para a produção das imagens da próxima campanha será realizada no começo do ano que vem e serão divulgadas até o meio do ano. A campanha será em nível global e irá usar todos os suportes publicitários, desde os meios impressos até a internet. Além disso, o tenista deverá fazer um intervalo em sua apertada agenda de torneios, já que terá participação em vários eventos da campanha na Europa, na Ásia e nos Estados Unidos. A ideia é encaixar os eventos com as viagens de Nadal por conta do calendário do tênis.

Concentrado em sua volta às quadras em 2015 e se recuperando de uma apendicite e de dores nas costas, Nadal festejou o novo contrato publicitário.

“Sempre admirei o estilo genuinamente americano de Tommy Hilfiger. Seus desenhos são sofisticados. Estou muito feliz em colaborar com a marca", afirmou o espanhol.

Esta não é a primeira vez que Nadal empresta sua imagem a uma grife de roupas. Em 2010, o tenista estrelou campanha de jeans e roupa íntima da Empório Armani.