A partir de uma parceria com a confecção MON Track Wear, o Rali dos Sertões lançará uma coleção oficial de roupas nesta temporada. A linha será vendida em lojas de todo o país e seguirá estratégia adotada recentemente pelo Rali Dacar. A competição internacional, que na última edição adotou um percurso entre Argentina e Chile, lançou no Brasil uma coleção de roupas e acessórios com seu logotipo. A ação faz parte de um crescimento da atenção dada ao país depois de a corrida ter migrado para a América do Sul. Diante disso, o Rali dos Sertões decidiu concorrer diretamente nas lojas. A coleção da prova brasileira terá camisetas, bonés, bermudas, carteiras e outros acessórios. A MON já expõe as peças em algumas de suas lojas, e fará uma ação na largada da prova para mostrar os artefatos. ?É uma grande honra para nós. Ser a grife dos Sertões, o segundo rali mais importante do mundo, em apenas três anos e meio de existência da nossa empresa, é uma grande conquista?, disse Eros Narloch, diretor comercial da MON. A parceria com o Rali dos Sertões intensifica a presença da marca no automobilismo nacional. Além disso, a MON é a fornecedora oficial de uniformes de duas equipes da Stock Car (Panasonic Racing e Hotwheels Racing) e fabrica a grife oficial da GT3 Brasil.