Seguindo a mesma estratégia adotada pela Brawn para as duas próximas etapas do Mundial de Fórmula 1, a Red Bull fechou um patrocínio pontual com a cervejaria Singha Beer para o Grande Prêmio do Japão, prova que encerrará a temporada. As informações são do site ?F1SA?. A logomarca da empresa será estampada nos carros de Mark Weber e Sebastian Vettel apenas para a corrida no circuito de Suzuka. Os valores do acordo não foram divulgados. ?A Singha Corporation é, há muito tempo, a grande patrocinadora de eventos automobilísticos na Tail”ndia. Ser um parceiro da Red Bull colocará a Singha no cenário automobilístico internacional, o que se alinha com as intenções de expansão mundial da empresa?, afirmou Voravud Bhirombhakdi, diretor da marca. Na última quinta-feira, a Brawn anunciou que Canon será sua parceira no GP de Cingapura, no próximo fim de semana. Anteriormente, a empresa já havia fechado com a cervejaria Petrópolis, dona da marca Itaipava, para a etapa brasileira da F-1, que será disputada em outubro.