Reebok anuncia contrato com o goleiro Rogério Ceni

Rogério Ceni em evento de lançamento de nova coleção

Rogério Ceni em evento de lançamento de nova coleção

Pouco mais de um mês depois do fim de seu contrato com a Penalty, o goleiro Rogério Ceni foi anunciado nesta segunda-feira como novo integrante do portfólio de atletas da Reebok. A marca de material esportivo, que no Brasil é do grupo Vulcabras/Azaleia, também patrocina o São Paulo, time que o camisa 1 defende.

Detalhes sobre o contrato de Ceni com a Reebok não foram revelados. O vínculo começa no dia 1º de outubro – no dia seguinte, o São Paulo enfrentará o Avaí fora de casa pelo Campeonato Brasileiro.

“Em nome do departamento de futebol, é com grande alegria que vejo a import"ncia desse momento em que o Rogério passa a ter este vínculo e entendimento com a marca oficial do clube”, disse Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do São Paulo.

O anúncio da parceria com Rogério Ceni foi um dos destaques de um evento que a Reebok promoveu na manhã desta segunda-feira para lançar uma nova coleção de produtos de moda casual ligados ao São Paulo.

No evento, a Reebok também divulgou que vai ampliar a rede de lojas SAO Store, rede oficial de produtos do São Paulo. Até novembro, a previsão da marca é que sejam inauguradas lojas em Goi"nia, Ribeirão Preto e Brasília.

“A Reebok e o São Paulo têm construído um relacionamento sólido nos últimos quatro anos e meio, com conquistas como três campeonatos brasileiros. E agora tem o início de relacionamento exclusivo com o capitão”, anunciou Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras/Azaleia.