Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Reserva lança nova coleção em colaboração com Bob Burnquist

Linha possui jaqueta refletiva, camiseta, bolsa, chapéu, calça casual e jeans

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/04/2019, às 13h19

Imagem Reserva lança nova coleção em colaboração com Bob Burnquist

A marca de moda brasileira Reserva anunciou nesta terça-feira (16) uma nova coleção em colaboração com o skatista Bob Burnquist, considerado um dos maiores da história do esporte. A collab acontece com a RSV+, núcleo de colaboração da grife masculina.

De acordo com a marca, a linha conta com jaqueta refletiva, camiseta, bolsa, chapéu, calça casual e apenas 20 unidades do jeans Reserva preferido de Bob Burnquist para andar de skate. A edição limitada do jeans vem com assinatura do atleta e customizado especialmente para a collab.

Foto: Divulgação / Reserva

"Bob é o maior skatista de todos os tempos. Ele desafia o impossível andando de skate na sua megarrampa, no meio do mar e até em um helicóptero. Bob é o presidente da Confederação Brasileira de Skate que levará nossos jovens para a primeira Olimpíada da modalidade. Eu já sabia que ele era um orgulho nacional, mas realmente entendi o porquê quando o convidei para uma reunião em nossa sede, muito longe de onde estava, e ele veio, feliz da vida, de metrô e skate. Ali, ele ganhou nossos corações. Bob não vive do skate. Bob é o skate", comentou Rony Meisler, CEO da Reserva.

Primeiro brasileiro a levantar um título mundial em 1995, Burnquist foi eleito sete vezes o melhor skatista do ano, dez vezes Campeão Mundial, maior medalhista dos X-Games (com 30 medalhas, sendo 15 de ouro), primeiro skatista e primeiro brasileiro a ganhar o prêmio Laureus (considerado o Oscar do Esporte). Por último, o atleta foi o primeiro e único skatista a acertar um 900º na megarrampa e ainda de costas para o obstáculo.

Com a nova coleção, a Reserva novamente tenta se aventurar por caminhos visuais e comunicativos que ainda não havia investido. A estratégia é utilizar a conexão com outras marcas, inclusive de um esportista como Burnquist, para se aproximar ainda mais dos clientes e amigos.