Próximo de realizar sua terceira edição, o Rio Open, principal competição de tênis da América do Sul, anunciou nesta semana a ampliação da linha de produtos oficiais do torneio. A aposta no mercado de licenciamento de produtos ganhou, neste ano, a parceria da IdBags, marca de bolsas personalizadas que têm ganho mercado no Rio.
“O Rio Open é um evento que vai além do tênis, oferece mais do que a experiencia esportiva e esses produtos têm tudo a ver com isso. As ID Bags, por exemplo, caíram na graça das cariocas e estão fazendo muito sucesso. São bolsas coloridas, com couro de cabra, super leves e com as iniciais personalizadas. O pôster e a camisa são itens muito legais. Mais do que um produto, eles carregam recordações e experiencias vividas no evento”, disse em counicado Márcia Casz, COO de Esportes da IMM, agência dona do torneio.
Por meio da nova parceria, além de bolsas para o uso em atividades de lazer, o Rio Open vai oferecer raqueteiras personalizadas do torneio. Outra novidade é uma parceria da Asics, fornecedora de material esportivo da competição, com o estilista Daniel Azulay, que criou uma camisa personalizada da competição, que tem início no final de semana, com a disputa do qualificatório.
O torneio terá, mais uma vez, o espanhol Rafael Nadal como grande atração para o público.