O Rio Open anunciou que os ingressos para o maior torneio de tênis da América do Sul começarão a ser vendidos a partir de 2 de dezembro. A grande novidade para este ano é o lançamento de pacotes com ingressos para diferentes momentos da competição. Para facilitar a logística do torcedor, serão três pacotes: Primeira Rodada (segunda e terça-feira) por R$ 173 reais, Segunda Rodada (quarta e quinta-feira) por R$ 263 e Finals (sábado e domingo) por R$ 668. Eles contemplam os ingressos para o setor lateral e são limitados.
“A cada ano, buscamos trazer novidades e tornar a experiência do público ainda melhor. Estamos em permanente evolução e aperfeiçoamento, e isso será visível na edição de 2020. Além do tênis de altíssimo nível, o Rio Open movimenta economicamente a cidade, gera empregos e atrai turistas daqui e de fora”, disse Márcia Casz, diretora geral do torneio.
Para 2020, novamente a aposta da IMM, organizadora do Rio Open, é de criar um grande evento durante a final, que acontecerá no domingo (23 de fevereiro). Ativações exclusivas e iniciativas para engajar o público estão sendo prometidas.
Clientes da Claro e do Santander, patrocinadores do Rio Open, terão mais tempo para comprar os bilhetes. De 22 de novembro até as 10h de 2 de dezembro as vendas são exclusivas para os clientes das duas marcas. Os assinantes da operadora de telefonia terão 35% de desconto, enquanto correntistas Santander pagarão com 30% de desconto seus ingressos. As vendas, porém, são limitadas a 22 ingressos para todo o período do Rio Open.