A Bandeirantes voltou a apostar no torneio de Roland Garros em sua programação, mas, como já havia acontecido em 2013, o resultado não foi bom. Na partida entre Rafael Nadal e Novak Djokovic, decisão do torneio, o Ibope da emissora ficou em apenas um ponto, com 3,5% de share.
O resultado foi idêntico ao apresentado em 2013, quando a decisão entre Nadal e David Ferrer também obteve um ponto de média. Naquele ano, a emissora também transmitiu a final feminina, entre Maria Sharapova e Serena Williams. No Ibope, novamente um ponto apenas. Neste ano, a Band não transmitiu a decisão entre as mulheres.
A baixa audiência colocou a Bandeirantes atrás de seus rivais na programação aberta de São Paulo. A Globo, por exemplo, conseguiu dez pontos de média com o Esporte Espetacular. A Record colocou na manhã o programa infantil Record Kids e conseguiu 5,5 pontos de média.
Essa foi a única partida transmitida em emissora aberto. A Bandeirantes detém os direitos de transmissão do torneio, mas aposta em seu canal fechado, a Bandsports, para uma maior cobertura da torneio.
Cada ponto no Ibope equivale a 61.952 domicílios sintonizados em São Paulo na região metropolitana, referência para o mercado publicitário.