Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Ronaldinho Gaúcho divulga videoclipe, e aumenta polêmica no Querétaro

Jogador, punido por indisciplina em clube mexicano, aparece em música 'Vem Pra Mim', de Trio Ternura

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 19/03/2015, às 16h25

Imagem Ronaldinho Gaúcho divulga videoclipe, e aumenta polêmica no Querétaro

Afastado dos treinamentos do Querétaro, do México, por indisciplina, Ronaldinho Gaúcho lançou um videoclipe em que aparece como personagem da música “Vem Pra Mim”, do Trio Ternura. O meia-atacante estrela o videoclipe, sempre acompanhado de mulheres.

A produção do videoclipe demorou sete meses. Ronaldinho Gaúcho assina a música junto com Jhama, do Trio Ternura. O cenário usado foi o apartamento do jogador, à beira da praia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Não é a estreia do atleta no meio musical. No começo de 2014, ele gravou “Vamos beber” junto com o DJ Dennis e a dupla João Lucas & Marcelo.

A divulgação do vídeo pelo próprio jogador nas redes sociais aumenta ainda mais a polêmica sobre a continuidade do vínculo entre Ronaldinho e o Querétaro. O brasileiro assinou compromisso de dois anos em setembro, mas o contrato pode ser rescindido em breve.

A participação do brasileiro no clube tem se mostrado um fiasco. O jogador atrasou sua reapresentação, no início do ano. Recentemente, foi afastado do elenco por faltar a um treino. O Querétaro é o penúltimo colocado do torneio Clausura, com 8 pontos e apenas duas vitórias em dez jogos.

Uma das saídas estudadas pelos dirigentes do clube é negociar Ronaldinho Gaúcho. O jogador interessa ao Los Angeles Galaxy, que recentemente perdeu o ídolo Landon Donovan, que parou de jogar.

O brasileiro hoje é visto como um investimento alto para o clube do México. Ronaldinho mora em uma mansão avaliada em mais de US$ 150 milhões. O craque, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005, atuou em apenas 14 jogos do Querétaro e marcou três gols.