Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Rúgbi mantém Heineken no Mundial 2011

Rúgbi mantém Heineken no Mundial 2011

Redação em São Paulo - SP Publicado em 17/03/2009, às 15h00

Marca oficial de três das últimas quatro edições da Copa do Mundo de rúgbi, a Heineken seguirá atrelada ao torneio em mais um evento. A empresa será a cerveja oficial na competição de 2011, em acordo que será anunciado oficialmente nesta quarta-feira. ?Acho que a Heineken tem mostrado que a parceria com a Copa do Mundo está funcionando. Nós não atuamos apenas como patrocinadores, mas nos esforçamos para transformar o campeonato em uma grande experiência para os fãs. Acreditamos que a marca sairá mais forte desse momento de crise, e por isso continuaremos investindo?, avisou Hans Erik Tuijt, gerente de ativação de projetos da cervejaria. Transmitida para mais de 200 países, a Copa do Mundo de rúgbi é um dos maiores eventos esportivos do planeta atualmente. Por conta disso, além de ser a marca oficial e de investir em mídia estática, a Heineken terá áreas para convidados durante o torneio. ?Se você simplesmente considerar o que foi feito nas duas últimas Copas do Mundo, nas quais mais de 5 mil pessoas voaram para Austrália e França como convidados da Heineken, estou certo de que outros patrocinadores farão o mesmo?, projetou Tuijt.