Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Samsung ativa patrocínio com desafio entre Gabriel Medina e Bob Burnquist

Marca busca associar busca de atletas por inovação no esporte com novo smartphone

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 28/11/2014, às 08h31 - Atualizado às 10h31

Imagem Samsung ativa patrocínio com desafio entre Gabriel Medina e Bob Burnquist

Bob Burnquist cria manobra para Gabriel Medina executar

A Samsung ativou o patrocínio com o surfista Gabriel Medina e o skatista Bob Burnquist para promover a nova campanha publicitária do smartphone Samsung Galaxy Note 4.

A marca associa os atletas que se destacam por criar novos movimentos no esporte com seu novo smartphone. “Assim como Gabriel Medina e Bob Burnquist, que são atletas de vanguarda, sempre inovando com manobras jamais imaginadas, na Samsung também questionamos de forma permanente o ‘status quo’”, diz Guilherme Mortensen,gerente sênior de marketing da área de dispositivos móveis da Samsung para América Latina.

Intitulada de “The Next Big Move”, a campanha é composta por um desafio entre os dois atletas, que usarão as funções do novo smartphones em seus processos criativos para compor uma manobra inédita. Medina criará uma manobra de skate para Bob tentar fazer, enquanto o skatista fará o mesmo para o surfista realizar na prancha. Os vídeos mostrarão esses desafios.  

A ação publicitária é composta por dois filmes, sendo o primeiro um teaser dos dois atletas desafiando um ao outro. Esse vídeo já está no ar no Youtube. O segundo vídeo entrará no ar em 2 de dezembro, na mesma plataforma, contando o desfecho do desafio. A campanha foi concebida e produzida exclusivamente para os mercados da Samsung na América Latina.