Os brasileiros que torcem contra o Corinthians terão mais um motivo para se familiarizarem com o San José, adversário da equipe paulista nesta quarta-feira. O clube boliviano jogará com o patrocínio de três empresas nacionais no uniforme.
O San José contará com o logotipo da Pet Center Marginal nas costas da camisa, com a marca da LDU do Brasil na barra traseira e com o símbolo da Joli na manga esquerda, na barra frontal e no peito, entre os emblemas do clube e da fornecedora de material esportivo. Os acordos foram intermediados pela Wolff Sports & Marketing.
Joli e LDU do Brasil já tiveram seus logotipos expostos na camisa do clube boliviano no jogo de ida da Copa Bridgestone Libertadores entre Corinthians e San José. A manutenção dos patrocínios pontuais na partida desta quarta-feira já estava acertada.
Além dos aportes brasileiros, o San José é patrocinado pela Entel, que tem um contrato fixo para o espaço máster do uniforme.
O Corinthians está classificado para as oitavas de finais e busca confirmar o primeiro lugar no grupo. O já eliminado San José ocupa a terceira colocação com cinco pontos. O jogo está marcado para as 22h e terá transmissão em TV aberta da Rede Globo e da Bandeirantes.